segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diana Chaves na festa da Glam

Festa da Glam onde esteve presente personalidades famosas! 
Os agenciados, apresentadores, atores e músicos, celebraram em grande! Veja quem mais esteve presente.

 Diana Chaves brilha na festa da Glam onde roubou o protagonismo à comemoração de uma década de existência da sua agência.

A atriz, sempre bonita, distribuiu sorrisos e simpatia na festa de aniversário da Glam, na passada sexta-feira, na Pousada de Palmela.
Tânia Ribas de Oliveira estava expectante nesta noite de festa, animada com música e desfiles. Agenciada pela Glam há cerca de cinco anos, Rita Ferro Rodrigues já considera a sua agência como uma grande família. A apresentadora da SIC, que se prepara para regressar à antena do canal generalista e do temático Mulher com novos projetos, valorizou ainda a amizade que a une aos diretores da Glam, Beatriz e Luís Lemos. "Adoro o Luís e a Beatriz, são muito mais do que agentes, são meus amigos mesmo. Já o provaram em variadíssimas situações da minha vida e tinha de estar aqui hoje, apesar de não gostar muito de festas", disse.

Jorge Gabriel orgulha-se por ter sido um dos primeiros agenciados da Glam e considera-se, em parte, um padrinho da agência. "Foi comigo, com a Rita Mendes e com o Rui Unas que demos início à Glam, muito por incentivo meu e de outras pessoas para que a Beatriz (Lemos) arriscasse e levasse para efeito uma área de negócio que ainda não estava ocupada em Portugal". Tal como Jorge Gabriel, também Sónia Araújo faz parte do lote dos "velhos" agenciados, e, por essa razão, considera a Glam como uma "grande família" e uma aliada essencial na sua profissão. "Aos poucos percebi que era importante ter alguém que me acompanhasse, tratasse daquelas questões que não gostamos tanto, como as financeiras. Apercebi-me da importância de uma agência estar ao nosso lado para defender os nossos direitos", explicou a apresentadora da RTP1.

Sem comentários: